O técnico do Goiás, Vagner Mancini, afirmou que vai analisar o seu elenco primeiro antes do Verdão começar a realizar dispensas no clube. Após a eliminação no Goianão e a classificação sofrida para a final da Copa Verde, contra o Brasiliense, algumas dispensas foram ventiladas. No entanto, as dispensas por hora devem não ocorrer.

“Eu e o Lucas Andrino estamos muito alinhados, já conversamos, mas existem assuntos que vai demandar mais tempo. Temos que falar sim sobre contratações e dispensas, mas há sempre a necessidade de você parar, olhar o mercado e analisar o que você tem dentro da equipe. Eu quero reforços, já falei para ele, mas é importante também que analisamos o que temos no elenco. Os jogadores não são os mesmos com outros treinadores, temos que entender isso, tenho atleta aqui que foram bem comigo, mas não com o outro. Eu acredito muito na minha equipe de trabalho para dar coragem para o time. Só que para isso precisamos de tempo, estamos atento a janela, mas acho que agora vou olhar e analisar o que precisamos. De quem precisamos abrir mão para seguir sempre tentando acertar o máximo possível.”
Nos últimos dias apenas o atacante Edson Carioca saiu do Goiás, mas antes da chegada de Mancini. O Mirasssol acertou com o atacante por empréstimo, onde vai disputar a Série A. Os atacantes Edu e Zé Hugo, os meias Régis e Vitinho, são os jogadores ventilados para saírem.
A tendência é que até o começo da próxima semana o Goiás decida quem vai permanecer e quem poderá sair do clube. Mancini e Andrino tem até o dia 11 de abril, para realizarem novas contratações. A janela permite somente a contratação de jogadores que atuaram nos estaduais, ou que ficaram livres antes do dia 28 de fevereiro.