O técnico do Goiás, Vagner Mancini, destacou que o fantasma de um possível rebaixamento não assombra o Verdão. O comandante destacou que dentro do clube o pensamento do acesso ainda é real, apesar das dificuldades encontradas até agora na Serie B. Mancini frisou que o Goiás não apresenta um bom futebol e aquilo que espera, mas não pode se contentar em somar apenas 45 pontos e permanecer na segunda divisão.
Mais do Verdão:
CBF marca dia e horário de Goiás x Amazonas jogo atrasado da 18° rodada
Goiás solicita o retorno de zagueiro que estava no Joinville
Goiás piorou o aproveitamento nas 10 primeiras rodadas do 2° turno
“É de fundamental importância vencer os dois próximos jogos, não joguei a toalha, se não, não estaria aqui. Não passa na nossa cabeça lutar contra o rebaixamento, pois pensamos somente em vencer. Sabemos que o jogo contra o Santos é difícil e o Vila é um clássico, mas estamos mirando vencer para estar em cima. Falar em zona de rebaixamento neste momento no Goiás, seria uma frase que nos toca. Nós temos possibilidades de acesso e temos que brigar por ele. Não podemos ficar de maneira alguma contente de somar só os 45 pontos, para permanecer na Série B.”
Atualmente na 12° colocação com 38 pontos o Goiás está a nove atrás do primeiro colocado do G-4, o Mirassol que tem 47. Ainda com um jogo a menos na tabela, o Verdão irá encarar o Amazonas, no dia 25 de outubro, e poderá diminuir essa vantagem.
O técnico Vagner Mancini terá problemas para escalar o Goiás no próximo duelo contra o Santos. O treinador não poderá contar com os zagueiros Messias e Edson. O último está suspenso, já Messias não pode entrar em campo por força contratual, visto que está emprestado pelo Santos. A tendência é que David Braz e Lucas Ribeiro sejam os escolhidos.
O duelo contra o Santos ocorre na próxima segunda-feira (7), às 21h, na Serrinha. O técnico ainda terá mais três sessões de treinamentos para definir o provável Goiás para o duelo.