O técnico do Goiás, Vagner Mancini, cobrou uma melhora do sistema defensivo da equipe. O Verdão sofreu gols nos últimos 17 jogos da Série B e isso tem “preocupado” o comandante. Mancini salientou que a equipe precisa melhorar o seu futebol para chegar ao G-4 e para isso acontecer é preciso parar de sofrer gols em demasia.
Mais do Verdão:
Andrino confirma que Matheus Gonçalves foi desligado do Goiás
Veja como foi: Goiás 2×1 Avaí
CBF detalha as quatro primeiras rodadas do Brasileiro de Aspirantes
Goiás tenta quebrar tabu de quase 10 anos sem vencer o Sport em Recife
– Tomamos gols nos últimos 17 jogos, é algo que sim me preocupa e me chateia. Uma equipe que está brigando e quer brigar lá em cima, não pode ter essa marca negativa. É um calo que foi revisto ao longo da semana, avaliamos dentro dos treinos. Vamos tentar atacar isso para melhorar.
O duelo contra o Sport, nesta quarta-feira (18), às 19h, na Arena Pernambuco, é tido como crucial dentro do Goiás. O Sport é o quarto colocado com 42 pontos, seis a mais que o Goiás na nona colocação. Mancini salientou da importância do duelo e cobrou por uma postura melhor do elenco para buscar a vitória.
– Nós temos em mente que precisamos resgatar algumas coisas. E não só os números para encostar no G-4. É resgatar o torcedor em primeiro lugar. Resgatar alguns conceitos que nossa equipe não vem demonstrando dentro de campo, contra o Avaí faltou um pouco de futebol. Tivemos empenho, é um princípio de tudo, tem que ter disposição e suar a camisa. Para que a gente possa encostar no G-4, precisamos jogar mais e apresentar um melhor resultado dentro de campo.
Para o duelo desta quarta o treinador conta com o retorno de Messias, que cumpriu automática. Por outro lado, perde as presenças de Diego e Régis. O lateral está lesionado e o meia suspenso. Confira o provável time que encara o Sport.