O técnico do Goiás, Vagner Mancini, valorizou o empate conquistado em Recife, contra o Sport, nesta quarta-feira (18). Para o técnico, o resultado de 1×1 foi justo pelo o que as equipes apresentaram em campo. Mancini afirmou que gostou da postura do Goiás na Arena Pernambuco, e que se o time manter esse ritmo, brigará pelo acesso até o final do ano.
Mais do Verdão:
Veja como foi: Sport 1×1 Goiás
CBF detalha as quatro primeiras rodadas do Brasileiro de Aspirantes
Atacante do sub-20 é convocado por seleção africana
Marcão ameniza pressão e diz que Goiás ainda está na luta pelo acesso
– Achei que fizemos um bom jogo, iniciamos muito bem a partida até a metade do primeiro tempo. Fizemos até um gol neste tempo, fomos donos da partida até então. Depois o Sport melhorou na partida equilibrou as ações. No segundo tempo o duelo foi igual, em momentos o Sport foi para frente, em outros o Goiás. O empate acabou sendo justo, dentro daquilo que vimos em campo. Acabamos desperdiçando algumas chances de gols, então o resultado foi o que ocorreu em campo, foi justo.
Na 10° colocação da Série B com 37 pontos, o Goiás está a seis do primeiro time do G-4, o próprio Sport, que tem 43. O Verdão ainda tem um jogo a menos na tabela. A confiança do clube é grande ainda na luta pelo acesso, como destacou Mancini.
– Eu gostaria de exaltar a luta dos jogadores. O Goiás foi um time vibrante, é o que sempre pedimos. Eu falei para o elenco, se nós tivermos essa disposição em todas as partidas, certamente vamos brigar pelo acesso. Esse ponto tem que ser valorizado, a partir do momento que no sábado, temos o Mirassol em casa. A junção desses dois jogos, chegando a vitória em casa, certamente será ainda mais valorizado esse ponto. Em casa temos que nos impor taticamente e fisicamente para vencer.