O técnico do Goiás, Vagner Mancini, afirmou que o Verdão deixou a desejar no clássico diante do Vila Nova. Para o comandante, o Goiás foi “muito abaixo” em campo e aceitou as críticas da torcida sobre suas escolhas Mancini saiu em defesa de Lucas Ribeiro que foi improvisado na posição de volante, o que para muitos torcedores, foi um dos pontos cruciais para a derrota.
Mais do Tigrão e do Verdão:
Veja como foi: Vila Nova 2×0 Goiás
Hugo provoca Goiás: “é sensacional vencer eles”
“Óbvio que quando se perde um jogo desse, todos tem o que falar. A escalação do Lucas Ribeiro para mim foi acertada, até porque ele fez um bom primeiro tempo. Ele pediu para sair por causa de uma lesão, se não, não teria saído. Esse é um pontos. Levamos um gol com 30 segundos de jogo, a estratégia acaba na hora. O jogo ficou nas mãos do Vila, o único ponto que eu acho que ficamos devendo. O Goiás teve poucas faltas, 28 contra 11, não conseguimos igualar. Goiás foi muito abaixo e temos que corrigir, quando se perde a crítica tem que ser aceita.”
Mancini ainda frisou que a derrota é dolorida, mas não vai impactar o Goiás no restante da Série B. O técnico afirmou que vai trabalhar o psicológico dos atletas para a sequência do torneio, e assim, voltar aos caminhos das vitórias.
“Por mais difícil que seja perder um clássico, da forma como foi, não acredito que possa impactar. Temos agora sete dias para o próximo jogo, e acho fundamental que a gente fale a verdade para os atletas. O que vimos errado no clássico e tentar depurar o mais rápido possível para voltar a vencer. É seguir em frente, temos que entender que o campeonato segue, o Goiás precisa voltar a ser o time que lidera a competição, e não o time que perdeu hoje o clássico.”