5.6 C
New York
segunda-feira, setembro 8, 2025
InícioDestaqueMancini pede mais "incentivos", ao elenco do Goiás e revela cobranças após...

Mancini pede mais “incentivos”, ao elenco do Goiás e revela cobranças após outra derrota

O técnico do Goiás, Vagner Mancini, afirmou após a derrota para o Avaí que há e houve cobranças fortes sobre o elenco. Segundo o técnico, todos do Goiás estão sendo constantemente cobrados, para que o futebol melhore e as vitórias retornem. No entanto, Mancini pontou que o elenco precisa de mais “incentivo”, no âmbito moral, para que os jogadores possa retomar a confiança em campo. 

Mais do Verdão:
Confira como foi: Avaí 2×1 Goiás 
Goiás recusa proposta do Botafogo por zagueiro;
Lepo machuca mão e pode ficar dois meses fora no Goiás
Goiás acerta contratação do lateral direito Fábio, ex-Anápolis

- Anúncio -

“A cobrança existe, eu sou cobrado pelo Lucas, pela diretoria e eu cobro os jogadores. Mas, só cobranças não adianta. Nós também temos que ter incentivos, temos que passar para o grupo que esse são os atleta que confiamos. É o grupo que vai nos levar de volta à Série A. Então que todo mundo entenda, que tudo na vida tem um momento certo. De cobrar, de exaltar, de trabalhar, e é o que temos feito. Tenho certeza que o Goiás vai retomar o seu caminho, as cobranças são fortes. Se fosse pelo nível dessa cobrança, teríamos ganhados todas as partida.”

O Goiás perdeu as duas últimas partidas na Série B, a penúltima ocorreu para o Botafogo-SP, em casa, por 3×2. Os resultados tiraram a liderança do torneio do Verdão, que é agora o segundo colocado com 44 pontos. O primeiro é o Coritiba que tem 46. 

Na próxima rodada ocorre o embate justamente contra o Coxa, no jogo que poderá definir o futuro do Verdão na Série B. O duelo ocorre na sexta-feira (12), às 21h30, no Couto Pereira.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!