O técnico do Goiás, Vagner Mancini, afirmou após a derrota para o Avaí que há e houve cobranças fortes sobre o elenco. Segundo o técnico, todos do Goiás estão sendo constantemente cobrados, para que o futebol melhore e as vitórias retornem. No entanto, Mancini pontou que o elenco precisa de mais “incentivo”, no âmbito moral, para que os jogadores possa retomar a confiança em campo.
Mais do Verdão:
Confira como foi: Avaí 2×1 Goiás
Goiás recusa proposta do Botafogo por zagueiro;
Lepo machuca mão e pode ficar dois meses fora no Goiás
Goiás acerta contratação do lateral direito Fábio, ex-Anápolis
“A cobrança existe, eu sou cobrado pelo Lucas, pela diretoria e eu cobro os jogadores. Mas, só cobranças não adianta. Nós também temos que ter incentivos, temos que passar para o grupo que esse são os atleta que confiamos. É o grupo que vai nos levar de volta à Série A. Então que todo mundo entenda, que tudo na vida tem um momento certo. De cobrar, de exaltar, de trabalhar, e é o que temos feito. Tenho certeza que o Goiás vai retomar o seu caminho, as cobranças são fortes. Se fosse pelo nível dessa cobrança, teríamos ganhados todas as partida.”
O Goiás perdeu as duas últimas partidas na Série B, a penúltima ocorreu para o Botafogo-SP, em casa, por 3×2. Os resultados tiraram a liderança do torneio do Verdão, que é agora o segundo colocado com 44 pontos. O primeiro é o Coritiba que tem 46.
Na próxima rodada ocorre o embate justamente contra o Coxa, no jogo que poderá definir o futuro do Verdão na Série B. O duelo ocorre na sexta-feira (12), às 21h30, no Couto Pereira.