O técnico da comissão permanente do Vila Nova, Ariel Mamede, classificou o empate em 1×1 com o Novorizontino com “frustrante”. Segundo o comandante, que assumiu a partida antes da estreia de Umberto Louzer, o Vila deixou a desejar mais uma vez. Ariel pontuou que o time vem vacilando em campo e perdendo confiança para si mesmo, apesar disso, pontuou que o Tigre tem tudo para evoluir nas mãos do novo comandante.
Mais do Tigrão:
Veja como foi: Novorizontino 1×1 Vila Nova
“É um momento delicado, com esses resultados que estamos deixando a desejar, a confiança vai abaixando cada vez mais. Infelizmente um erro individual, que é coletivo, aconteceu e virou um gol. Ficamos chateado pelo resultado, era um jogo que estava controlado. Lamentamos muito deixar escapar os dois pontos, sabemos que nosso time pode oferecer mais, ter mais protagonismos. Estamos deixando resultados escorrer pelos dedos, estamos frustrados. Mas, o elenco é formado por jogadores profissionais, vividos, com a chegada do Umberto Louzer, experiente em Série B. Agora é recuperar os atletas, ir jogo a jogo, agora são somente decisões. Temos que começar a fazer valer os jogos principalmente dentro de casa, onde estamos deixando a desejar.”
Louzer estava na delegação do Vila em Novo Horizonte, mas por falta de tempo hábil para treinar, não comandou a equipe. Ariel Mamede é uma das peças chaves do Tigre para esse processo de transição da nova comissão técnica.
O empate deixou o Tigrão ocupa a 13° colocação com 38 pontos, na próxima rodada irá encarar o Criciúma. O duelo ocorre na quinta-feira (2), às 21h30, no OBA.