Tocantinense da cidade de Almas, o atacante Mailson, de 28 anos, chegou ao Vila Nova com a missão de ajudar o clube no ataque e na busca pelo tão sonhado acesso à elite do futebol brasileiro. O atleta já é conhecido no futebol goiano. Por aqui, já atuou na Canedense, Itumbiara e na base do próprio Tigre. Agora no profissional, ele revela estar realizando um sonho.
“É um sonho que eu sempre tive desde quando estava na base. Eu era muito novo. Tinha 15, 16 anos. Não consegui realizar na época, mas estou vivendo um sonho, tendo a oportunidade de vestir a camisa do Vila Nova novamente. Isso é gratificante. Agora, é corresponder à altura do Vila”, confessa.
Mais do Tigrão:
-> Indicado por Cabo, zagueiro chega ao Vila
-> Substitutos agradam e medalhões ficam com titularidade ameaçada
Mais maduro, o atacante quer aproveitar seu retorno à equipe goiana para marcar seu nome na história colorada.
“Jogador quer sempre fazer história com a camisa do clube. Independentemente do time, ele chega para fazer história. Eu sou um deles. Eu chego para fazer história com a camisa do Vila (Nova). Hoje, sou um novo Mailson. Amadureci bastante como pessoa e como profissional. Cabe a mim me entregar, me doar. Assim, as coisas vão acontecer naturalmente”, finalizou.
Mailson já fez três jogos pelo Tigrão. Apesar de não ter marcado gols, teve atuações elogiadas contra Coritiba, Bragantino e Brasil. Na vitória em Pelotas, inclusive, deu assistência para o gol de Jeferson. O próximo desafio colorado será sábado, 19h, contra o Figueirense, no Serra Dourada.