5.6 C
New York
domingo, junho 16, 2024
InícioQuadraVôleiMais de 60 equipes participam da Liga Supervôlei HM em Goiânia

Mais de 60 equipes participam da Liga Supervôlei HM em Goiânia

Mais de 60 equipes participam, no próximo fim de semana, da Liga Supervôlei HM, em Goiânia. Serão 66 times em quadra nas categorias sub-14, sub-16, sub-18 e sub-21, nos naipes masculino e feminino. A competição ocorre no Complexo Esportivo do Sesi Multiparque.


O torneio começa na sexta-feira (7) e segue até domingo (9). A organização é do Instituto HM Brasil. Os times representam cidades como Pontalina, Senador Canedo, Caldas Novas, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Pirenópolis, Bela Vista e outras cidades. Serão mais de 130 partidas.

Mais do vôlei
Veja fotos do Brasileiro de Vôlei Sentado

- Anúncio -

A entrada para os jogos é condicionada à doação de 1 kg de alimento. O que for arrecadado será distribuído a famílias em situação de vulnerabilidade social.

“O Supervôlei é um evento vitorioso, não somente pela competição, mas pela seu impacto na vida de várias pessoas. Na última etapa, foram 1,2 toneladas de alimentos arrecadados durante a competição. Os alimentos foram enviados para as famílias vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul e também distribuídos para famílias carentes em Goiânia,” revelou Alisson Silva, presidente do Instituto HM Brasil.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P