O lateral direito do Goiás, Maguinho, destacou com positividade a semana cheia de trabalho que o Verdão vem tendo, antes de encarar o Botafogo, na próxima quarta-feira (28), às 21h45, na Serrinha, pela 28° rodada. Da sua última partida contra o Red Bull Bragantino, no dia 18, o clube teve 10 dias de preparação visando o duelo contra o Fogão. A “folga” na tabela se deve a data FIFA.
Mais do Verdão
Pedro Raul é desfalque no duelo
Verdão acerta a contratação de meia do Brasil/RS
Mesmo comemorando o maior período de treinamentos, o lateral prega respeito ao Botafogo e afirma que é um jogo que não se pode perder pontos, visto que o time carioca está atrás na tabela e é o duelo de “seis pontos”.
– É um intervalo benéfico, nós conseguimos recuperar os atletas que estão sentindo um incômodo, de alguma maneira, e consegue preparar a equipe melhor. Essa semana vai ser muito importante para nós ajustarmos os problemas e melhorar o nosso desempenho dentro de campo. O jogo contra o Botafogo é mais um confronto direto, é um duelo que temos que pontuar e deixar o adversário para trás. Eles estão atrás e não podem passar a gente. Será um jogo difícil, nós temos desfalques, mas ao longo da temporada nós estamos provando que mesmo com as faltas, estamos fazendo bons jogos. E acredito que na quarta não será diferente, quem entrar vai cumprir o que o professor nos tenha pedido. Espero fazer uma grande partida e vencer o duelo, que é o nosso principal objetivo.
O Goiás é o nono colocado com 37 pontos e em caso de vitória sobre o Botafogo, poderá alcançar a sétima colocação com 40 pontos. O Verdão vem de uma sequência de seis jogos sem saber o que é derrota na Série A, com três vitórias e três empates.