Tricampeão pelo Corumbaíba, o ala Luizinho está disputando o Campeonato Goiano de Futsal por outra equipe: o Vila Nova. Após a vitória do time sobre o Raça/Valparaíso, o jogador falou sobre a sua saída do detentor mais recente do título estadual, fazendo um agradecimento ao seu atual clube.
Mais do futsal
UniRV goleia UFG e Vila Nova bate Raça/Valparaíso
Fora de casa, Corumbaíba supera o Quirinópolis
Nas últimas três edições do Campeonato Goiano de Futsal, o Corumbaíba terminou como campeão. Depois de ter participado em todas as campanhas citadas, Luizinho optou por mudar de ares e justificou a sua decisão, agradecendo ao Tigre.
“Já tinha bastante tempo que eu defendia o Corumbaíba. Devido à distância, à mudança no trabalho, a minha carga horária aumentou, eu não estava conseguindo mais viajar, recebi um convite do Cássio (Petrucci, capitão) para defender o Vila Nova. Para mim foi muito bom receber o convite para defender essa camisa”, afirmou em entrevista ao repórter Victor Pimenta.
Vitória suada
No último duelo válido pelo Campeonato Goiano, o Vila superou o Raça/Valparaíso por 9×4, e o atleta destacou a concentração colorada. “Sobre a partida, a gente entrou bastante concentrado, abrimos 3×0. O futsal não dá margem para erros, e cometemos alguns em que poderíamos ter acabado o primeiro tempo em desvantagem no placar. Nossa equipe demonstrou a experiência, mesmo sofrendo dois gols, e conseguimos administrar e ampliar ainda mais”, concluiu Luizinho.