O técnico do Vila Nova, Luizinho Lopes afirmou que saiu “frustrado” após o empate em 0x0 com o Operário-PR no OBA. A partida ocorreu nesta sexta-feira (11), válida pela 16° rodada da Série B. Luizinho lamentou a chance perdida de entrar no G-4 com uma vitória, mas tentou consolar a torcida, pelo empenho do time em campo. Para o técnico o Vila mostrou garra e raça, mas a bola não entrou para o final feliz.
Mais do Tigrão:
Atacante deixa o Vila Nova e está a caminho da Série C
Vila anuncia contratações de zagueiro e volante para a Série B
Fortaleza vende Schappo por valor milionário, mas Vila não vê dinheiro
Veja como foi: Vila Nova 0x0 Operário-PR
“A frustração faz parte, pois jogamos no OBA e esperávamos essa vitória. Mas, temos que agradecer o pouco para merecer o muito. Não é um sentimento de pequenez, a gente fica mais sentido quando não vemos entrega em campo, o que não foi o caso. Nossa equipe duelou bastante, criamos chances para vencer a partida, mas não conseguimos. Foi um jogo com cara de Série B, partida truncada, e não foi possível vencer. Queríamos, mas é levantar a cabeça.”
O Vila está momentaneamente na sétima colocação com 23 pontos conquistados, após o 0x0. Se tivesse somado os três pontos, estaria na quarta colocação com 25. Luizinho destacou que o objetivo segue vivo, mas é preciso engatar uma sequência de vitórias para isso ser concretizado.
“Só vamos bater no G-4 se engatarmos uma sequência de vitórias. Não há outra saída agora, é preciso vencer e somar mais pontos. Se tivéssemos vencido, entraríamos, mesmo que momentaneamente. Então não é diferente, temos que vencer o próximo jogo, vamos ter uma semana aberta. Enfrentaremos o Avaí um adversário complicado, mas é fazer o melhor para vencer.”
O próximo compromisso do Vila será no sábado (19), às 18h30, na Ressacada, contra o Avaí. O time catarinense é concorrente direto pelo G-4 e enfrenta ainda nesta rodada o Athletic-MG, na segunda (14), às 19h, em Minas Gerais.