5.6 C
New York
domingo, agosto 3, 2025
InícioFutebolVila NovaLuizinho lamenta derrota para o Coritiba, mas afirma que o Vila segue...

Luizinho lamenta derrota para o Coritiba, mas afirma que o Vila segue na luta pelo acesso

O técnico do Vila Nova, Luizinho Lopes, lamentou a derrota para o Coritiba por 2×1, nesta quinta-feira (31). Segundo o comandante, o Vila não teve uma noite boa, pecou nas chances que teve e não foi eficiente com um jogador a mais. O técnico destacou que a derrota foi “frustrante”, mas nada muda o fato de que a equipe segue viva na luta pelo acesso. 

Mais do Tigrão:
Veja como foi: Vila Nova 1×2 Coritiba
Wallison Maia após derrota: “falar menos e trabalhar mais”


“A pressão é natural, vocês estar na frente de um clube grande e não vencer em casa, da forma que foi, a pressão vem mesmo. A responsabilidade é grande, a derrota foi dolorida, porém temos tempo suficiente, para reagir. Perdemos mais nesse ano no OBA, do que na minha última passagem, mas ainda tem o segundo turno todo. A derrota foi ruim, atuamos com uma mais e não conseguimos aproveitar. Ficamos sim frustrados, mas ainda há muito o que se disputar. Não podemos falar que o Vila não vai brigar lá em cima, temos que seguir, e continuar a ser fortes no OBA. Há muitos jogos ainda para reagir.”

O Vila conheceu a seu terceira derrota como mandante no OBA. Antes havia sido superado pelo Novorizontino (1×0) e América-MG (0x3). O Tigre tem apenas a a oitava melhor campanha em casa na Série B. São 19 pontos conquistados em 30 disputados, com seis vitórias, um empate e três derrotas no OBA. 

- Anúncio -

O próximo compromisso do Tigrão será na segunda (11), contra o Paysandu. A partida vai ocorrer na Curuzu, às 21h30. O Vila é o atual nono colocado com 27 pontos conquistados.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!