O técnico do Vila Nova, Luizinho Lopes, lamentou a derrota para o Coritiba por 2×1, nesta quinta-feira (31). Segundo o comandante, o Vila não teve uma noite boa, pecou nas chances que teve e não foi eficiente com um jogador a mais. O técnico destacou que a derrota foi “frustrante”, mas nada muda o fato de que a equipe segue viva na luta pelo acesso.
Mais do Tigrão:
Veja como foi: Vila Nova 1×2 Coritiba
Wallison Maia após derrota: “falar menos e trabalhar mais”
“A pressão é natural, vocês estar na frente de um clube grande e não vencer em casa, da forma que foi, a pressão vem mesmo. A responsabilidade é grande, a derrota foi dolorida, porém temos tempo suficiente, para reagir. Perdemos mais nesse ano no OBA, do que na minha última passagem, mas ainda tem o segundo turno todo. A derrota foi ruim, atuamos com uma mais e não conseguimos aproveitar. Ficamos sim frustrados, mas ainda há muito o que se disputar. Não podemos falar que o Vila não vai brigar lá em cima, temos que seguir, e continuar a ser fortes no OBA. Há muitos jogos ainda para reagir.”
O Vila conheceu a seu terceira derrota como mandante no OBA. Antes havia sido superado pelo Novorizontino (1×0) e América-MG (0x3). O Tigre tem apenas a a oitava melhor campanha em casa na Série B. São 19 pontos conquistados em 30 disputados, com seis vitórias, um empate e três derrotas no OBA.
O próximo compromisso do Tigrão será na segunda (11), contra o Paysandu. A partida vai ocorrer na Curuzu, às 21h30. O Vila é o atual nono colocado com 27 pontos conquistados.