O técnico do Vila Nova, Luizinho Lopes, afirmou que o Tigrão entrará “com o sangue fervendo e o coração pulsando” no clássico deste domingo (13), contra o Goiás. A partida irá ocorrer na Serrinha, às 18h30, válida pela 31° rodada da Série B. O técnico colorado diz que a equipe, por estar melhor na tabela, chega num momento mais positivo, e vê o clássico como um “incentivo” para a reta final da segunda divisão brasileira.
Mais do Derby do Cerrado:
Vila Nova terá desfalques para o duelo
Serrinha estará lotada para o duelo, todos os ingressos foram vendidos
Veja quem apita em Goiás x Vila Nova
Thiago Galhardo sente dores e pode ser desfalque
Vila vê G-4 distanciar, após queda de rendimento
” Temos que trabalhar como trabalhamos com todos os jogos, mas também temos esse sentimento de que é um jogo diferente. Nós vencemos o primeiro clássico, porque tratamos o jogo assim, e talvez o adversário não tratou como a gente fez naquele duelo. Temos que estar com o coração pulsando, o sangue fervendo, entrar para entregar tudo. A cobrança para que possamos dividir com firmeza, com força, com sangue latente é alta. É envergar a camisa do Vila para entregar tudo em campo. O clube tem esse perfil, a diretoria e eu. Isso não pode faltar, o clube tem demonstrado isso nos últimos clássicos, tem vencido mais que perdido nos últimos anos. Então eu estou comprometido, de ir na casa do rival e entregar tudo.”
No primeiro clássico da Série B, o Vila Nova venceu o Goiás por 1×0, em partida realizada no OBA, na 12° rodada do torneio. Igor Henrique foi o autor do gol no duelo. Na tabela, o Vila é sétimo colocado com 46 pontos, e em caso de vitória, poderá se aproximar do G-4. O primeiro time da faixa de classificação é o Novorizontino, com 50.