O técnico do Vila Nova, Luizinho Lopes, afirmou que o Tigrão foi prejudicado pela arbitragem no empate em 1×1 com o Botafogo-SP, neste sábado (28). Para o técnico, a atitude do árbitro, Dyorgines José Padovani de Andrade, em não checar as imagens, no possível pênalti, no final da partida, mostrou que ele foi “mal-intencionado”.
Luizinho afirmou que “foi muito pênalti” e destacou que num jogo complicado como foi, a decisão acabou “manchando a partida”.
Mais do Tigrão:
Veja como foi Vila Nova 1×1 Botafogo-SP
– Primeiro tempo nós conseguimos fazer o gol e tivemos uma boa apresentação. No segundo tempo, tivemos chances claríssimas, jogamos bem e teve o pênalti. Não queria falar da penalidade, mas fiquei abismado quando eu vi. Chegou a doer. Levamos um gol como tomamos no jogo, mas o pênalti no final foi uma pancada muito forte. Foi muito pênalti, o defensor abre o braço e no jogo difícil como foi, era a chance de fazer os 2×1. Jogo foi equilibrado, os dois times tiveram oportunidade, nem todos os jogos vamos performar, mas criamos situações para ganhar o jogo. Mas, o que manchou o jogo de hoje foi a penalidade, não é transferências de responsabilidades, mas infelizmente essa atitude do árbitro manchou a partida. A atitude do árbitro em não checar a imagem, manchou a partida, se tem várias câmeras para revisar, e não revisar, é má intenção, para não dizer que é despreparado.
Mesmo na bronca, o técnico afirmou que não há nada perdido ainda. Frisou que o Vila está forte na luta pelo acesso e que nas próximas rodadas o futebol irá melhorar. O Vila encara o Mirassol na próxima rodada, no sábado (5), às 18h, no Municipal de Mirassol. O duelo é válido pela 30° rodada da Série B.