5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioFutebolAtléticoLuiz Fernando revela conversa com Jair Ventura e destaca alívio em voltar...

Luiz Fernando revela conversa com Jair Ventura e destaca alívio em voltar a marcar

Depois de uma longa seca de gols com a camisa do Atlético-GO, o atacante Luiz Fernando voltou a balançar as redes há duas semanas e reassumiu a titularidade no Dragão. Em entrevista coletiva nesta terça-feira (29), o jogador revelou que teve uma conversa com o treinador Jair Ventura e destacou o alívio em marcar novamente.

Mais do Dragão
Há três jogos sem sofrer gols, Luiz Felipe comenta evolução na defesa do Atlético-GO
“Temos que ganhar dentro de casa”, afirma Adson, já preocupado com o acesso

No dia 14 de maio, pela 6ª rodada da Série B, Luiz Fernando marcou um dos gols no triunfo por 3×2 sobre o Vitória, fora de casa. Craque do Goianão e um dos destaques da temporada rubro-negra até então, o jogador passou quase um turno sem marcar.

- Anúncio -

Por isso, Jair Ventura o colocou no banco de reservas no duelo com a Chapecoense, pela 23ª rodada. De acordo com Luiz Fernando, o técnico do Atlético-GO teve uma conversa franca com ele, que aceitou a decisão e se colocou à disposição. Na partida seguinte, Luiz Fernando entrou no 2º tempo e marcou um dos gols da vitória por 2×0 sobre o Londrina.

“Acho que todo atacante fica se cobrando quando passa muito tempo (sem fazer gols), e comigo não é diferente, mas continuei trabalhando da melhor forma possível para poder ajudar o Atlético-GO de outras maneiras. Depois que faz um gol, parece que tira um peso. Fico muito feliz de ter voltado a marcar, é o que eu mais sei fazer”, declara.

No último final de semana, o Atlético-GO ficou no 0x0 com o Vitória, pela 25ª rodada da Série B. A cinco pontos do G-4, o Dragão busca se aproximar da zona de acesso no próximo sábado (2), às 15h30, contra o Avaí na Ressacada.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P