Após cumprir suspensão contra o Botafogo-SP, o zagueiro do Atlético Goianiense, Luiz Felipe, afirmou que espera muitas dificuldades contra o Ceará, no domingo (1°), às 18h, na Arena Castelão. Segundo o atleta, apesar do Vozão não estar definitivamente na luta pelo acesso, eles ainda acreditam em chances matemáticas, e por isso a partida será complicada e de “seis pontos”
Mais do Dragão:
Peixoto espera dificuldades contra o Ceará
Dragão fica à frente do rival Vila após 22 rodadas
Veja como foi a vitória sobre o Criciúma
– É uma equipe que teoricamente não está disputando o acesso, mas é nesses jogos que temos que entrar ligados, com a atenção dobrada. Enquanto eles tiverem chances matemáticas, eles vão atrás. Então por isso temos que tratar esse jogo como uma decisão para nós, porque certamente será para eles. É um jogo bem difícil, partida perigosa, a gente já passou por esse momento contra o Botafogo que não fomos vem e perdemos o jogo. Por isso precisamos dar o máximo.
O zagueiro já vem fazendo parte das atividades de treinamento durante a semana visando o duelo. Até o momento o técnico Jair Ventura vem posicionando o Dragão com: Ronaldo; Bruno Tubarão, Luiz Felipe, Heron e Lucas Esteves; Matheus Sales, Gabriel Baralhas e Dodô; Shaylon, Luiz Fernando e Matheus Peixoto. O Atlético é o atual sétimo colocado com 47 pontos. Já o Ceará é o 11° com 42.