5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolVila NovaLuis Carlos celebra ponto em confronto direto com Guarani

Luis Carlos celebra ponto em confronto direto com Guarani

O ponto somado em Campinas será de grande valia para o Vila Nova ao final da Série B. Ao menos é essa a previsão do goleiro Luis Carlos, um dos destaques colorados no duelo do Brinco de Ouro. Para o arqueiro, o resultado conquistado é ainda mais importante por ter se tratado de um confronto direto.

– Jogar lá é difícil. O Guarani é o segundo melhor mandante. Fomos com o objetivo de sair de lá com os três pontos, mas creio que esse ponto está de bom tamanho. Em jogos de seis pontos não podemos deixar de somar. Creio que lá na frente esse ponto será muito importante para nós – afirmou.

Mais do Tigrão

Contratado após a lesão de Elisson, Luis Carlos conseguiu superar Wendell e, aos poucos, a desconfiança sobre seu trabalho. Titular absoluto, ele já fez 11 partidas com a camisa colorada e explica os motivos da evolução.

- Anúncio -

– Fiquei um bom tempo sem jogar. No Figueirense joguei apenas três jogos. A gente fica um pouco sem ritmo de jogo. Creio que estou numa sequência muito boa. A gente vai jogando, pegando confiança novamente – pontuou.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P