O técnico da Aparecidense, Lúcio Flávio, reconheceu que o Camaleão deixou a desejar, na derrota de 2×0 para o Figueirense. Segundo o comandante, em entrevista para a Jovem Pan de Florianópolis, a Aparecidense “foi aquém” daquilo que vinha apresentando nas duas primeiras rodadas da Série C. Lúcio ainda frisou que já sabe os pontos que precisam ser consertados nas próximas rodadas do torneio.
Mais do Camaleão:
Veja como foi a derrota para o Figueirense
Na rodada passada, a Aparecidense empatou com o Ferroviário
Aparecidense nunca venceu o Figueirense na história
– Primeiro tempo abdicamos muito de jogar, fomos aquém daquilo que é nossa equipe, que é competitiva. No segundo tempo começamos a melhorar no jogo, tivemos uma boa chance com o Dudu antes de levar o gol. A jogada do gol sabíamos que era o ponto forte deles, faltou uma cobertura melhor nossa. No momento que fizemos a mudança para sair, levamos o segundo. Foi duvidoso na questão da falta, não temos o VAR neste momento. Mas, de qualquer forma foi um jogo que não fizemos aquilo que estávamos trabalhando e no vestiário cobramos isso.
Com o resultado da derrota a Aparecidense caiu para a 10° colocação com apenas quatro pontos. Lúcio Flávio agora terá sete dias para treinar a equipe em busca da reabilitação. O próximo compromisso do Camaleão será na segunda-feira (13), às 20h, contra o São Bernardo, no Aníbal Toledo.