
O Goiás começou muito mal a Série B do Campeonato Brasileiro. Com apenas dois pontos em quatro jogos, o time esmeraldino amarga a zona do rebaixamento da competição. Neste cenário sombrio, o torcedor alviverde aguarda a chegada de reforços.
O diretor de futebol, Osmar Lucindo, concedeu entrevista coletiva e explanou várias situações envolvendo negociações de jogadores. O dirigente descartou alguns nomes ventilados, mas garantiu que outros estão chegando.
O zagueiro Bruno Aguiar está acertado com o Goiás. A chegada do jogador depende agora apenas da liberação do Joinville, com quem o defensor tem contrato.
Confira mais informações do Verdão
Sem dar detalhes, Osmar revelou que o Goiás está acertado com um jogador de outro país da América do Sul, que está envolvido nas oitavas de final da Taça Libertadores. O dirigente conta que o clube trabalha para contar com o novo reforço ainda neste mês.
Melou
Osmar revelou que o Goiás negociou com o atacante equatoriano Guerrón por várias semanas, mas com o clube não conseguiu chegar a um acerto financeiro com o jogador. Outro estrangeiro tentado pela diretoria alviverde foi o meia argentino Vecchio. Segundo o dirigente, depois de estar tudo acertado, o time santista optou por permanecer com o atleta no elenco.
Patrick
O volante Patrick não treina no Goiás desde o fim de seu contrato, na última quarta-feira, 31. O diretor de futebol conta que o Goiás fez uma proposta de dobrar o salário do jogador. Ele teria aceitado a proposta, mas o empresário do atleta só aceita fechar negócio se receber um percentual na negociação.