Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, na Granja Comary, dias antes do confronto com o Equador, pela última rodada do Grupo B, o meio-campista Lucas Paquetá falou acerca das suas expectativas para o duelo deste domingo (27), em Goiânia.
“A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil. Eles (Equador) precisam vencer e a gente quer vencer, terminar bem, classificar em primeiro. Então, temos de colocar nosso objetivo acima do deles. Estamos treinando bastante, para que a gente consiga o nosso melhor e vença mais uma partida na Copa América”, declarou.
Mais da Copa América
Confira números e curiosidades históricas da Copa América em Goiânia
Gustavo Alfaro dispara contra arbitragem e reafirma confiança na Seleção do Equador
🇧🇷⚽️Hoje foi dia de falar com o meio-campista da #SeleçãoBrasileira, Lucas Paquetá (@LucasPaqueta97), e saber dele como está sendo a preparação para o duelo deste domingo (27), contra o Equador, na cidade de Goiânia.#CopaAmérica #VibraOContinente
— Ildeu Iussef (@ildeuiussef) June 25, 2021
📹CBF TV pic.twitter.com/4plN7vtVqm
O jogador, de 23 anos, está tendo a sua primeira oportunidade como titular em um torneio oficial com a amarelinha e falou acerca da expectativa de poder disputar uma final no Maracanã com a Seleção Brasileira.
“Eu já pensei algumas vezes sobre poder retornar ao Maracanã e poder viver tudo àquilo que já faz parte da minha história. Porém, é como eu disse, temos de pensar jogo a jogo, disputar cada partida como se fosse a última e com esse pensamento vamos conseguir chegar na final. Estar no Maracanã, para mim, será um momento marcante, pois são muitas lembranças com a camisa do Flamengo e espero ser feliz lá com a Seleção”, concluiu.
A Seleção Brasileira chegará a Goiânia na noite deste sábado (26) e ficará hospedada no Castro’s Park.