5.6 C
New York
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoLucas Oliveira se despede do Morrinhos com sentimento de missão cumprida

Lucas Oliveira se despede do Morrinhos com sentimento de missão cumprida

Nunca é um adeus. Em tom de despedida. O técnico Lucas Oliveira anunciou na tarde desta segunda-feira (14), a sua saída de forma oficial do comando técnico do Morrinhos. O profissional afirma sair da equipe com o dever cumprido. O comandante usou suas redes sociais para agradecer ao Tricolor.

“Mais uma missão completada com sucesso. Aceitei o convite para comandar a equipe durante a fuga do rebaixamento e conseguimos muito mais: além de salvar e garantir no Goiano de 2023, colocamos no quadrangular final, com o terceiro lugar do grupo, e a sétima colocação geral”, disse o técnico.

Mais do futebol goiano:
Clésriston cumpre promessa na chuva
Adversário do Dragão tem Richarlison como embaixador
Veja como foi a goleada sobre o CRAC no jogo de ida
Veja as fórmulas de disputa do Goianão sub-17 e 20
Confira a data e horário no duelo contra o Criciúma, pela 2° fase da CDB

O treinador assumiu a equipe na segunda rodada do Goianão, após o pedido de demissão precoce de Giovanni Rosa, logo na estreia, após derrota por 2 a 0 para o Goianésia. Oliveira conseguiu manter a equipe na primeira divisão depois dez anos longe da elite.

O profissional aproveitou o momento para agradecer a comissão técnica do Morrinhos e aos atletas com quem trabalhou, e afirmou ter feito história no Tricolor dos Pomares.

“Gostaria de agradecer ao presidente Leandro Nato, ao Pedro Valadao e todos os outros diretores do clube que me deram essa oportunidade. Obrigado à cidade de Morrinhos, aos torcedores que apoiaram e a todos os amigos que fiz. Em especial, agradeço muito também a todos os jogadores, comissão técnica e todo o estafe que ajudou a alcançar todos esses resultados que ficará escrito na história”, afirmou o profissional.

Lucas chegou a receber uma proposta da Raposa para salvar a Jataiense do rebaixamento este ano mas preferiu permanecer no comando do Morrinhos. Ele concluiu suas palavras desejando um bom estadual pata o clube em 2024, se despedindo mas deixando em aberto as portas para um possível retorno algum dia.

“Ao Morrinhos, um ano de planejamento para fazer um grande Goianão 2023 e espero um dia poder voltar e conquistar ainda mais. Até breve”, concluiu.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Produtor de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P