Após derrota por 1×0 diante do Botafogo-SP pela Série B, o Goiás se manteve longe do G-4, com apenas duas vitórias nos últimos 10 jogos. Lucas Andrino, diretor de futebol esmeraldino, apontou “comportamento inadmissível” diante dos paulistas.
Mais do Verdão:
Goiás leva gol no fim, perde para o Botafogo-SP e segue no meio da tabela
“Uma derrota muito dolorida. Primeiro tempo bem feito pela equipe e depois um desastre no segundo tempo. Um comportamento inadmissível. Infelizmente, não tirando o mérito do Botafogo, mas nós perdemos, para variar, para nós mesmos”, lamentou o dirigente.
O Goiás imprimiu ritmo de jogo e teve boas oportunidades para abrir o placar na primeira etapa, mas sem sucesso. No entanto, a postura goiana na metade final foi apática, fato que preocupa Lucas Andrino.
“Para o nosso comportamento, para a forma como a gente está se predispondo a buscar o acesso, (o rendimento) é muito pouco. O acesso depende de muita coisa, que precisa melhorar aqui internamente, ou infelizmente esse objetivo não vai ser atingido”, lamentou. “O Goiás tem total chance de acesso, mas se não acordar, infelizmente, as coisas não vão acontecer. É com tristeza que eu falo isso”, salientou Lucas Andrino.
O dirigente elogiou a qualidade do elenco esmeraldino, apesar de voltar a reconhecer que o Goiás está devendo e ficando aquém no desempenho e nos resultados. “É isso que nos dói tanto, saber da competência do nosso elenco e a gente não conseguir entregar tudo aquilo que nós temos como expectativa do nosso torcedor, expectativa da administração e todos que estão enxergando o quão robusto é esse elenco”, lamentou.