5.6 C
New York
terça-feira, maio 7, 2024
InícioFutebolGoiâniaLuan diz que "alguns fatores" o tiraram do Goiás, mas nega mágoa

Luan diz que “alguns fatores” o tiraram do Goiás, mas nega mágoa

De volta ao futebol goiano após passagem apagada pelo Goiás, em 2022, Luan agora quer escrever história diferente. Por isso, deixar o que aconteceu nos muros da Serrinha para trás é um dos objetivos. Na coletiva de apresentação, nesta quarta-feira (10), o atacante indicou um ressentimento com a forma que saiu do Alviverde, mas não revelou o que causou a saída repentina.


Há dois anos, ele chegou ao Verdão como principal reforço para o ano, mas fez raras aparições e rapidamente rescindiu o contrato. “Prometi para mim que só ia falar dos fatos depois que me aposentasse. No futebol existem coisas que a imprensa e jogadores não imaginam que acontece. Não vou falar. Já passou. O torcedor do Goiás jamais imaginava que eu pudesse ir embora. Foram alguns fatores que não vou falar, mas não foi tática, física ou mental”, disse.

Mais do futebol goiano
Jogador elogia Glauber e quer título

- Anúncio -

Apesar do evidente desconforto com o passado, o atleta garante que não há qualquer mágoa com o Goiás. O ‘Menino Maluquinho’, como é conhecido, cita ainda ‘princípios’ e diz que poderia ter tido sucesso na Serrinha.

“Não tenho mágoa com ninguém. Sou muito em paz comigo mesmo, sou transparente. Tem coisas que não podemos confundir. Desde Alagoas tento ter princípios e valores e é uma coisa que não deixo nada nessa vida comprar. Não tenho nenhuma mágoa com o Goiás. Agradeço só a oportunidade que tive. Poderia ter sucesso lá, mas não foi o caso por alguns fatores que não vou falar”, contou.

A estreia dele com a camisa do Goiânia pode ser justamente contra o Goiás, no dia 18 de janeiro, na Serrinha. Luan ressalta o respeito com o Verdão, mas quer fazer valer a famosa Lei do Ex.

“É sempre bom fazer gol, dar assistência. Ainda mais da minha parte, que joguei no Goiás. Se fizer gol na estreia contra eles, com certeza vai ser marcante”, destacou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P