5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoLuan Carlos é oficializado como novo treinador do Novo Horizonte

Luan Carlos é oficializado como novo treinador do Novo Horizonte

O Novo Horizonte apresentou nesta terça-feira, 4, seu novo treinador: Luan Carlos, de 24 anos. Ele chega para substituir Nivaldo Lancuna, demitido após o empate em 1 x 1 com o América de Morrinhos.

Clique e veja mais do futebol goiano!

O jovem técnico volta ao Fantasma, clube que comandou em 2015 e 2016. Em 2017, treinou o Grêmio Anápolis em três partidas, com duas vitórias e uma derrota. Acabou se desligando do clube em 19 de junho, alegando motivos particulares.

O primeiro desafio de Luan Carlos no Novo Horizonte será no domingo, contra o Monte Cristo. A bola vai rolar a partir das 10 horas, no estádio Abrão Manoel da Costa, em Trindade. Com 8 pontos em cinco jogos, o clube de Ipameri ocupa o terceiro lugar do grupo B.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P