5.6 C
New York
segunda-feira, janeiro 19, 2026
- Anúncio -
InícioDestaqueLuan Carlos lamenta primeira derrota do Crac e revela possíveis novas contratações

Luan Carlos lamenta primeira derrota do Crac e revela possíveis novas contratações

O técnico do Crac, Luan Carlos, em entrevista para a TBC, lamentou a derrota para a Abecat por 1×0, neste domingo (19). Esse foi o primeiro revés do Leão no torneio, que acabou empatando os dois primeiros jogos. Para o comandante, a partida foi decidida nos detalhes. A Abecat segundo ele veio por uma bola e visou apenas se defender, o que dificultou o desempenho do Leão do Sul.

Mais do Goianão: 
Veja a tabela do Campeonato Goiano 2026
Abecat vence o Crac na Arena Refertil e vai à seis pontos 
FGF altera horário de quatro partidas da quarta rodada do Goianão 

“Tivemos a infelicidade de levar um gol muito cedo e isso favoreceu o plano de jogo do adversário. Que veio para defender e veio por uma bola, um time alto que sabe se defender bem. Isso não é demérito, no futebol você defende e ataca. E com isso não conseguimos produzir o suficiente para empatar o jogo. Tivemos a oportunidade do pênalti, infelizmente não fomos felizes, acontece e é do jogo. Agora é trabalhar, tentar corrigir e dar sequência no trabalho. 

- Anúncio -

Na partida, o atacante Gustavo Modesto errou uma penalidade ao time do Crac, o que gerou bastante críticas junto à torcida. Luan revelou que ele continua sendo o batedor oficial e alfinetou a Abecat, dizendo que o duelo não é considerado clássico. 

“O Modesto é nosso cobrador, o aproveitamento é alto durante a semana. Infelizmente não conseguiu concluir ao gol. É difícil falar de arbitragem quando se perde, mas hoje ele deixou a arbitragem tomar conta do jogo. É um time muito confuso, gosta de expulsões, foi um jogo feio, truncado. Alguns chamam de clássico, mas isso não é. Clássico é quando se tem dois times tradicionais, com conquistar, que tem tempo que se enfrentam. A Abecat é um clube emergente, que está crescendo, mas não é um clássico, o que é o nosso é diante do Novo Horizonte.”

Foto: Matheus Almeida

O Crac segundo Luan segue no mercado da bola, encontra dificuldades em contratar, mas a tendência é que feche com outros nomes até o final da primeira fase. 

“Dá para tirar sim mais dos jogadores, mas também precisamos de novas chegadas. A diretoria tem trabalhado nisso, no momento é complicado fazer contratações. Os jogadores estão empregados, os campeonatos são rápidos, para tirar alguém é muito difícil. Porém estamos monitorando o mercado e tentando buscar.”

O Leão do Sul volta à campo nesta quarta (21), às 18h30, no Jonas Duarte para encarar a Anapolina. A equipe é a oitava colocada com apenas dois pontos conquistados.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!