O técnico do Vila Nova, Umberto Louzer, afirmou que o Tigrão ainda tem muito a melhorar no Goianão, após a vitória sobre a Anapolina. O comandante valorizou o resultado, mas ressaltou que ainda é necessário ajustes na equipe, principalmente no setor defensivo. Segundo o treinador, os dois gols sofridos mostrou que é necessário uma mudança de postura no setor.
Mais do Goianão:
Goiatuba e Jataiense empatam em jogo que teve dois gols nos minutos finais
Inhumas e Abecat duelam no Zico Brandão, veja como chegam as equipes
Veja como foi: Vila Nova 3×2 Anapolina

“Os dois gols sofridos e a maneira como terminou o jogo é claro que trás uma interrogação e uma dúvida sobre o trabalho. Se eu tivesse ganho de 10×0 eu ia buscar alguma coisa para evoluir e melhorar. Nunca estou contente, quero melhorar o time do Vila, já vou realizar outra sessão de ajustes. Mas, precisamos valorizar o resultado, muitas coisas positivas que fizemos, o volume ofensivo que a equipe tem tido, a subida de pressão que tem sido interessantes. Falta ajustes, mas estamos no caminho, é um processo que é preciso passar por ele. O adversário teve chance de empatar a partida, mas nós também de aumentar o placar. Em pouco tempo de trabalho a equipe vem mostrando coisas positivas. É olhar o copo meio cheio.”
Com a vitória o Vila chegou aos seis pontos e é no momento o único com 100% nos dois jogos. Na primeira rodada venceu a Abecat por 2×1, em Ouvidor, no estádio Luiz Benedito. O próximo jogo do Tigre será no sábado (17), às 16h, no Jonas Duarte, diante do Anápolis.

