5.6 C
New York
quinta-feira, outubro 9, 2025
- Anúncio -spot_img
InícioFutebolVila NovaLouzer valoriza empate com o América-MG e afirma que Vila Nova está...

Louzer valoriza empate com o América-MG e afirma que Vila Nova está em evolução

O técnico do Vila Nova, Umberto Louzer, valorizou o empate em 1×1 com o América-MG, nesta quarta-feira (8). Segundo o comandante o ponto é importante visto que foi uma partida fora de casa, e ao mesmo tempo, frisou que a equipe vem evoluindo sob o seu comando. 

Mais do Tigrão:
Veja como foi: América-MG 1×1 Vila Nova
Louzer diz que vai realizar ajustes na defesa do Vila Nova 

“Temos que valorizar o empate, tivemos ansiedade em alguns lances no jogo, estou trabalhando esse aspecto mental, dando confiança e segurança. Para que meu elenco sempre jogue em alto nível. Mas, temos que olhar a evolução que a equipe tem tido, desde o jogo contra o Criciúma. Fizemos o gol, o jogo estava controlado, poderíamos ter aumentando a vantagem. No segundo levamos o empate e perdemos um atleta, e a partida levou essa conotação. É recuperar os atletas e garantir a vitória no próximo domingo.”

- Anúncio -

Umberto ainda afirmou que a sequência de nove jogos sem vencer incomoda, mas que estão fazendo a análise somente “no recorte” do seu comando. Contando apenas as partidas que ele comandou o clube, são dois empates em dois jogos. Louzer fez questão de afirmar que a atuação comissão técnica não pode carregar o fardo das passadas. 

“Eu faço o nosso recorte, não podemos carregar esse peso, é lógico que o Vila que vem nessa sequência delicada, mas estamos chegando agora. São dois jogos que mostramos evolução, principalmente nos primeiros tempos. Estamos sofrendo, mas criando jogadas, e não se acovardando. Os atletas estão honrando essa camisa, lutando em campo e com essa evolução vamos conseguir essa evolução definitiva e voltar a vencer.”

O Vila com o empate chegou aos 40 pontos ocupando a 12° colocação. A próxima partida do Tigrão será diante do Amazonas, domingo (12), às 18h30, no OBA.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!