5.6 C
New York
quinta-feira, setembro 19, 2024
InícioFutebolAtléticoLouzer espera dificuldades contra o Juventude: "vamos ter que jogar melhor para...

Louzer espera dificuldades contra o Juventude: “vamos ter que jogar melhor para vencer”

O técnico do Atlético Goianiense, Umberto Louzer, afirmou que o Dragão vai precisar melhorar o seu futebol, para vencer o Juventude. O duelo ocorre neste sábado (24), às 16h, no Antônio Accioly. O comandante frisou que o futebol apresentado na vitória por 1×0, contra o Internacional, não será suficiente para superar o adversário. Louzer espera dificuldades contra o Papo reconhecendo a boa fase do time de Jair Ventura. 

Mais do Dragão:
Lateral treina e será novidade no Atlético-GO; confira o DM 
Contra o Juventude, Atlético tenta feito inédito na Série A 2024
Ronaldo comemora fim da seca após vitória contra o Inter 

– Exploramos bem essa semana, foi muito produtivo. Fizemos vários ajustes. A única certeza que eu tenho é que vamos ter que jogar muito melhor, do que jogamos contra o Inter, para vencer o Juventude. Eles vem fazendo uma excelente campanha, é uma equipe muito sólida. Eles mantiveram uma base sólida do ano passado, contrataram bem, estão conseguindo resultados expressivos. Eliminando o Fluminense na Copa do Brasil, vencendo o Athletico/PR em Curitiba, então vai exigir da gente uma organização e uma intensidade muito alta. Foi isso que trabalhei durante a semana, temos que ser uma equipe melhor e mais equilibrada. É neutralizar o que eles tem de melhor e tentar a vitória. Estamos prontos, mesmo sabendo das dificuldades. 

- Anúncio -

Louzer já tem três jogos no comando do Atlético na temporada. Mesmo com a situação aliviada com o triunfo na rodada passa, o Dragão segue na lanterna. Atualmente a equipe tem 15 pontos, e mesmo se vencer não saíra da lanterna. Visto que o Cuiabá tem 18 e -8 de saldo. O Atlético tem -18.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P