O técnico do Atlético Goianiense, Umberto Louzer, afirmou que é preciso trabalhar o emocional do Dragão, para o restante da Série A. O treinador afirmou que o Atlético vem sofrendo gols e derrotas, que são evitáveis, por descuido e abalo psicológico. Para o técnico, resta procurar uma solução interna, para que o Dragão possa ao menos terminar o ano “com honra”.
Mais do Dragão:
Felipe Melo não enfrenta o Atlético; jogador se envolveu em confusão no 1° turno
Veja como foi: Corinthians 3×0 Atlético-GO
Alix: “não tem nada perdido ainda na Série A”
Veja os valores dos ingressos para o duelo contra o Fluminense
– Nós temos conversado isso internamente, estamos sofrendo derrotas e gols que são evitáveis. Temos trabalhando isso para corrigir, mas infelizmente não conseguimos eliminar essas questões. Temos que continuar trabalhando e fortalecer o mental dos atletas, fazendo nosso melhor para poder honrar essa camisa. A instituição e o nosso nome que é o que mais importa. Vamos fazer isso, olhar para dentro, buscar a solução interna para que possamos dar uma resposta melhor em campo no próximo jogo contra o Fluminense.
Para o duelo contra o Fluminense, o técnico não poderá contar com o atacante Joel Campbell, que está suspenso. Outra dúvida é o goleiro Ronaldo, que tem dores musculares e não deve atuar em campo. Louzer tem a árdua missão de tirar o Atlético da zona, são 10 pontos para sair do Z-4 e cinco para sair da lanterna.