O técnico do Atlético Goianiense, Umberto Louzer, diz que o Dragão chega “forte” para vencer o Grêmio, neste sábado (26), às 16h30. Para o treinador, o retorno do lateral esquerdo Guilherme Romão, absolvido pelo STJD, e o atacante Luiz Fernando, que cumpriu suspensão, qualificam a equipe. O técnico destacou que é importante rodar o elenco num torneio, mas os chamados titulares, fazem com que o futebol apresentado do Atlético seja mais potencializado.
Mais do Dragão:
Atlético está fora das quartas da Copa Goiás sub-15
Luiz Fernando tem propostas para deixar o Atlético, mas Louzer garante foco do atleta
– Nós demos oportunidades para alguns nomes do elenco que não vinha atuando, haja visto os meninos da base. Estou sempre procurando olhar internamente o que temos de bom, para fazer o Atlético melhor. Mas, é claro que quando você tem uma sequência de um mesmo time, passamos a ter o mesmo sincronismo nas jogadas, o time fica entrosado. E quando você tem a totalidade do elenco, facilita a ter alternativas e mudanças. Creio eu que vamos chegar forte para o duelo contra o Grêmio. O retorno desses atletas gera uma grande expectativa, para poder fazer um grande jogo e assim poder vencer nosso oponente na casa deles.
Mesmo a diretoria já alegando publicamente que já pensa em 2025, aceitando o rebaixamento, Louzer vem falando que ainda há possibilidades de uma luta. No atual momento, o Atlético-GO é o último colocado com apenas 22 pontos estando cinco atrás do penúltimo, o Cuiabá que tem 25.