Com a temporada 2024 praticamente definida, o Atlético-GO já começa a se planejar para 2025. Uma das frentes é o desejo da renovação contratual com o técnico Umberto Louzer. A diretoria atleticana transparece o desejo de contar com o técnico para 2025. O comandante afirmou que “gosta da casa” e que se sente lisonjeado, ao saber que poderá renovar o seu contrato.
Mais do Dragão:
Veja como foi Criciúma 2×0 Atlético-GO
Patrocinadora master do Atlético-GO está legalizada nas normas federais
CBF detalha jogos do Atlético-GO contra o Cuiabá e Grêmio
– Eu tenho conversado bastante com o presidente Adson, e com toda a equipe. Primeiro temos que estar focado em fazer o melhor para o Atlético. O desafio nosso é diário, precisamos conseguir mais vitórias até o final. E lá na frente ver o que vai ser. Fico feliz pela confiança do presidente e do clube, ao saber disso. Isso aumenta ainda mais nossa responsabilidade, para que a gente possa representar bem essa instituição. O Atlético é uma grande equipe, oferece uma estrutura de excelência. Estou muito feliz nessa casa e cabe a nós continuar fazendo o Atlético cada vez mais respeitado no cenário nacional.
A Série B 2025 ainda não está matematicamente consolidada, mas internamente ela é aceita. O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, já afirmou em várias oportunidades que planeja a disputa da segunda divisão na próxima temporada. Oficialmente a diretoria do clube não confirma, mas já houve conversas com Louzer para um renovação, e ela deverá ocorrer ainda nesta temporada.
Louzer chegou ao no início de agosto, após passagem pela Chapecoense na Série B. O técnico veio para substituir Vagner Mancini, que atualmente está no Goiás. Até o momento foram nove jogos com apenas três vitórias (Internacional, Juventude e Fluminense) e seis derrotas. O aproveitamento do técnico é de apenas 33,3% no comando do Dragão.