Sem grandes objetivos nesta reta final da Série B, com o G-4 distante e o risco de rebaixamento quase zero, o técnico do Vila Nova, Umberto Louzer, disse que a equipe quer terminar a competição honrando o nome do clube. O comandante afirmou que o elenco precisa entender que está em jogo a imagem da equipe, e por isso, deve-se almejar o máximo de vitórias possíveis. A começar do clássico AtleTigre, no próximo domingo (19), às 16h, no Antônio Accioly.
Mais do Tigrão:
Veja como foi: Vila Nova 1×0 Amazonas
Louzer diz que vitória volta a trazer confiança para o Vila
Urso relata superação após se recuperar da lesão no Tendão de Aquiles
“Seguiremos no mesmo objetivo, é um processo de evolução diária. É motivar, sendo que todos os que estão aqui trabalham numa instituição rica. A torcida é apaixonada, é honrar nosso nome, e a instituição. Todos os dias nós somos avaliados e analisados, o próximo jogo sempre é o foco maior. Agora é pensar somente no Atlético, canalizar as energias no clássico, fazer a melhor estratégia possível para chegar bem e vencer. É representar as cores do nosso time, honrar o nome do clube que nos dá todas as condições. Vamos sempre por isso é chegar preparado e buscar as vitórias.”
A vitória no último domingo (12), sobre o Amazonas por 1×0, deixou o Tigrão na 12° colocação com 43 pontos. O Tigre está há nove pontos do G-4 e nove do Z-4. Restam ainda mais seis jogos, onde irá encarar Ferroviária, Avaí e Volta Redonda como mandante. E Atlético-GO, Operário-PR e CRB como visitante.