5.6 C
New York
quinta-feira, julho 2, 2026
- Anúncio -
InícioDestaqueLourenço e Lucas Ribeiro voltam a treinar e podem ser novidades no...

Lourenço e Lucas Ribeiro voltam a treinar e podem ser novidades no Goiás frente ao Ceará

O meia Lourenço e o zagueiro Lucas Ribeiro voltaram a treinar com bola nesta quinta-feira (2), no Goiás. O primeiro estava no DM devido a uma contusão muscular na anterior da coxa direita. O último se recuperou de uma lombalgia, os dois atletas devem ser opção ao técnico Mozart para o duelo frente ao Ceará. 

Mais do Verdão:
Goiás comunicou oficialmente lesão de Lucas Rodrigues 
Nos pênaltis, Goiás venceu o CRB e garantiu o acesso para a Série A do Sub-20

O Verdão encara o Vozão no sábado (4), às 20h, na Serrinha. O meia Gegê ainda não voltou aos treinamentos, está em transição física, mas a princípio segue de fora do duelo. O novo técnico do Verdão ainda não definiu os 11 iniciais que irão encarar o Ceará, não conta com desfalques por cartão. 

Quem está de fora é Lucas Rodrigues, que sofreu uma lesão no joelho e deve ficar fora dos gramados por até seis semanas. O Goiás vai apresentar oficialmente Mozart nesta sexta-feira (3), o técnico irá definir a provável escalação no último treinamento antes da partida.

Acompanhe o EG também nas redes socais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!