A ala/pivô Lorraine Caixeta está confiante para a disputa da Taça Brasil de Futsal Feminino. Em entrevista ao EG, a jogadora revelou que o objetivo do Resenhas, único representante goiano na competição, é de ficar pelo menos entre os cinco melhores times. Além disso, ela elogiou o elenco, apesar de lamentar os desfalques.
Mais do futsal
Resenhas tem reforços e desfalques para a Taça Brasil
Ginásio de Campinas recebe quadrangular festivo
O Resenhas, equipe de Rio Verde, no sudoeste do estado de Goiás, estreia na Taça Brasil de Futsal Feminino neste domingo (21), às 12h45, contra o Praia Clube-MG em Londrina, no Paraná. O time faz parte do Grupo B, ao lado também de Celemaster-RS, Douradina-MS e Conceito Estrelas-BA.
“Nossas expectativas estão altas, pois nosso elenco está forte e empenhado para realizar uma ótima taça. Nosso principal objetivo é buscar a classificação e, de acordo com a competição, continuar crescendo e almejar ficar entre os cinco melhores times”, avalia Lorraine Caixeta.
A jogadora também afirmou que o Resenhas vai “sentir muita falta” dos desfalques, como Lorena, Janaina e Aline, por conta da qualidade individual de cada uma, essenciais para a equipe. Contudo, o time segue confiante para a disputa da competição.
O elenco do Resenhas tem viagem prevista para Londrina às 22h desta sexta-feira (19).