Na vitória do Resenhas pelo jogo de ida da final do Campeonato Goiano de Futsal Feminino, Lorraine Caixeta foi um dos grandes destaques. Responsável por dois gols contra o Vila Nova, a jogadora citou a união da equipe como fator determinante para o resultado. Além disso, a atleta agradeceu ao Vila pela passagem no futebol de campo, mas fez um alerta.
Mais do futsal
Leia mais sobre a crônica da partida entre Resenhas e Vila
Assista ao duelo na íntegra, com transmissão oficial do EG
Em entrevista exclusiva ao Esporte Goiano, após transmissão oficial feita pelo nosso portal por meio do YouTube, Lorraine Caixeta comemorou o triunfo, mas dividiu o mérito com as suas companheiras.
“Eu falo que a equipe, a união foi determinante para nossa vitória. Demos um passo à frente, mas isso não significa nada porque ainda faltam 40 minutos. Futsal a gente sabe que a qualquer momento pode virar a história, e vamos agora aproveitar para treinar”, analisou.
Curiosamente, há pouco mais de uma semana, Lorraine Caixeta faturou o título do Campeonato Goiano de Futebol Feminino pelo Vila Nova. Apesar de agradecer ao Tigre pela oportunidade, a jogadora prega foco no Resenhas, time pelo qual atua pelo futsal.
“Sim, fui campeã pelo Vila em campo. Agradeço demais à comissão, fiquei muito feliz por ter sido campeã. Honrei a camisa de lá, mas agora na quadra somos adversárias. Respeito muito o Vila, todas se respeitam, mas agora eu preciso jogar pelo meu time, que é o Resenhas”, concluiu.