O técnico do Vila Nova, Lisca, afirmou após a derrota de virada por 2×1 para o Tombense, nesta quinta-feira (19), que o time ainda tem chances de acesso e irá lutar até o final nessas últimas cinco rodadas. Para o técnico, são 15 pontos em disputa, o time precisa ser quase perfeito para conquistar o sonhado acesso, mas as chances são reais.
Mais do Tigrão:
Confira como foi a derrota para o Tombense
Lateral revelado na base tem procura de times da Série A
– Claro que dá, são ainda cinco jogos, e ninguém aqui vai se entregar. Quem morre de véspera é peru de natal, a gente estava ganhando jogo até o 42 do Tombense, levamos um gol de lateral, o Dênis não teve nenhuma defesa no jogo, os dois gols foram em bola área. Precisamos melhorar essa situação na reta final de jogo, e não cair com as mudanças durante o jogo. Mas nós temos chances, temos que buscar a perfeição, honrar a camisa do Vila e a nossa como profissional. O clássico agora é uma motivação a parte, eles também estão brigando pelo acesso, e a gente precisa recuperar logo isso para encostar na terceira e a quarta vaga, que acredito que estão em abertos. Precisamos vencer o clássico, para voltar com tudo nas últimas quatro rodadas.
O Vila com a derrota é o nono com 51 pontos e está, atualmente, quatro pontos do primeiro do G-4, o Guarani, que tem 54. Porém o Guarani entra em campo nesta sexta-feira (20), às 21h30, contra o Mirassol e a diferença pode aumentar. O Novorizontino, que é o sexto com 53 e o Criciúma oitavo com 51 também entram em campo ainda na rodada e podem aumentar a diferença para o Tigrão.
O Tigre só volta à campo no próximo sábado (28), às 19h, contra o Atlético-GO no clássico AtleTigre, que será realizado no OBA.