O Goiânia pode não ter conseguido chegar à decisão estadual, mas teve uma campanha de destaque no Goianão de 2024, alcançando as semifinais. O meio-campista Lima só tem a agradecer pela temporada do Galo no Campeonato Goiano, e acredita que o time não deve ficar remoendo a eliminação.
Mais do Galo
Atlético-GO volta a bater o Goiânia e confirma vaga na final pelo terceiro ano seguido
Depois de perder por 3×2 no jogo de ida, o Goiânia precisava ganhar do Atlético-GO por pelo menos um gol de diferença para forçar a disputa de pênaltis. No entanto, o Dragão voltou a triunfar, desta vez por 3×1, e o Galo acabou ficando de fora da final. Mesmo assim, Lima acredita que o saldo é mais do que positivo.
“Só gratidão, parabenizar toda a equipe do Goiânia que batalhou até o final. A equipe veio muito empenhada desde o começo do campeonato. Eu só tenho a agradecer, agora é bola para frente e vida que segue”, declarou o jogador, em entrevista à TBC.
Com a campanha semifinalista no Goianão de 2024, o Goiânia se garantiu no Brasileirão Série D de 2025. Além disso, pode ainda disputar a Copa do Brasil no ano que vem, caso o Atlético-GO ou o Vila Nova consigam vagas diretas – classificação à Libertadores ou título da Copa do Brasil (do Dragão), título da Copa Verde ou da Série B (do Tigre).