O Resenhas iniciou sua jornada na Liga Feminina de Futsal 2025 na noite de sábado (12), no Ginásio da UnoChapecó, diante do forte Female Futsal. A partida evidenciou o confronto nivelado entre os times, terminando em 3 a 3.
Chris, Maisa Lorrane e Nayane anotaram pelo lado do time de Rio Verde, no interior do estado. Enquanto pelo lado das mandantes, India, Maria e Gabi foram as responsáveis pelos gols.
Mais do futsal goiano:
Com reforços internacionais, Resenhas se prepara para estreia na Supercopa feminina de futsal
Goiás perde para o Palmeiras e cai na Taça Brasil de futsal masculino sub-09
Na próxima rodada, o Resenhas recebe as atuais campeãs do Taboão, em jogo marcado para o dia 26 de abril. Antes, no dia 19, o Female Futsal visita o Londrina em embate entre times do Sul do país.
A partida
Os primeiros cinco minutos de jogo foram uma loucura em Chapecó (SC). Chris abriu o placar para as visitantes logo no início, porém o Resenhas viu as adversárias virarem com India e Maria. Maisa Lorrane, aos 5:04, tratou de deixar tudo igual, encerrando o “fogo-cruzado” do início da partida.
Depois das emoções inicias, o Resenhas voltou a abrir vantagem aos 19 minutos, com Nayane. Porém, aos 29, Gabi deu números finais para a partida de estreia das equipes na Liga Feminina de Futsal.
Times e regulamento
Além de Resenhas e Female Futsal, a Liga Feminina de Futsal conta ainda com: ADEF-DF; ADTB-PR, APCEF-SE, Barateiro-SC, Leoas da Serra-SC, Londrina-PR, Malgi-RS, São José-SP, Stein Cascavel-PR, Taboão-SP e Unidep-PR.
Os 13 times se enfrentam em turno único na primeira fase. Os oito primeiros colocados avançam para as quartas de final – 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º -, seguindo para as semifinais e as finais, com jogos de ida e volta.