Com duas taças conquistadas na preparação para a Superliga Masculina de Vôlei, o Saneago/Goiás promete chegar forte na competição nacional. Segundo o líbero Matheus Santos, remanescente da campanha vitoriosa na Superliga B, o Verdão vai encarar sem medo os grandes clubes do país.
“A gente vai destemido. Estamos trabalhando muito forte. Sabemos que não é uma competição fácil, mas temos totais possibilidades de chegar. Vamos chegar para lutar, forte, e fazer o que tiver que fazer. A gente vai brigar”, disse ao EG.
Mais do vôlei
Treinador vê Goiano como bom preparatório
O líbero definiu os reforços que chegaram para 2024/25 como experientes e ressaltou o trabalho exaustivo da comissão técnica e de todo o plantel para uma boa preparação para a Superliga, que culminaram nos títulos da Copa Brasília e do Campeonato Goiano.
“A palavra que define nosso grupo é trabalho. Viemos trabalhando muito forte neste mês. Jogamos a Copa Brasília, fomos campeões, viramos a chave e nosso jogo encaixou bem nesta final. Pelo trabalho forte que fazemos, o resultado não seria diferente”, destacou Matheus.
Apesar do otimismo, o jogador esmeraldino ressalta que o Saneago/Goiás ainda tem muito a fazer até a estreia, no próximo fim de semana, contra o Vôlei Renata. “Nunca estamos satisfeitos com o trabalho. Vamos consertar os erros e chegar forte na estreia”, ponderou.