O líbero Matheus Santos fez muita festa após o acesso do Saneago/Goiás para a Superliga A. Depois da vitória contra o Brasília, na terça-feira (16), o atleta destacou a força de vontade e o empenho do grupo alviverde para chegar ao objetivo do acesso e reforçou que isso tira um peso para a decisão do título, contra o Neurologia Ativa.
“Estou muito feliz. Nosso grupo trabalhou muito nesses oito meses. Merecíamos curtir esse momento. Fizemos uma campanha quase impecável e chegamos confiantes para esse jogo. Estávamos treinando muito forte. Todo mundo dando 100% todo dia. O objetivo agora concluído, que era estar na Superliga A. Vamos trabalhar para a final, mas com objetivo já concluído”, disse ao EG.
Mais do vôlei
Oposto ressalta união do grupo
Neurologia garante acesso com nova vitória
Para o líbero, se o Saneago/Goiás tem um craque, é a comissão técnica. O atleta apontou o bom trabalho de Hítalo Machado e dos demais componentes como decisivo. “A comissão técnica é a craque. Dão tudo sempre mastigado para a gente. Conseguimos executar e estamos na final.”
Matheus também valorizou a força do elenco. “Nosso time sempre teve isso. É muito grupo. Não são sete. São 14. Está sempre todo mundo ajudando. Isso faz a diferença.”