Pela primeira vez na história, o estado de Goiás tem dois representantes goianos na Superliga A, Neurologia Ativa e Saneago Goiás. Em entrevista ao Esporte Goiano, Dionata, levantador do Neurologia, destacou o momento do vôlei goiano como “indescritível”.
Mais do voleibol
Hítalo Machado vê Saneago/Goiás com grande ‘margem de evolução’ na Superliga
“É um momento indescritível, muito importante para o estado e também para o crescimento da nossa equipe”, afirmou o levantador. “Com duas equipes de Goiás, os olhos ficam voltados para cá, é bom para o esporte, para a cidade, e pode trazer mais investimento”, completou o atleta goiano.
Dionata agradeceu também ao apoio da torcida, que se fez presente em peso no confronto entre Saneago Goiás e Neurologia Ativa no último sábado (02). “Subimos da B, fizemos uma final com casa cheia e agora apenas no segundo jogo da liga temos casa cheia de novo. A presença da torcida é um presente pra nós, e temos muito a crescer com eles ao nosso lado”, declarou Dionata.
O Neurologia Ativa perdeu por 3 sets a 2 para o Saneago Goiás, e na próxima quarta-feira (06), encara o Apan Blumenau. De acordo com o levantador, o foco da equipe é “corrigir os erros”, para tentar vencer o primeiro jogo na competição.