5.6 C
New York
sábado, abril 20, 2024
InícioQuadraVôleiPara levantador, pressão da estreia pesou para jovens do Caldas/Apav

Para levantador, pressão da estreia pesou para jovens do Caldas/Apav

O Caldas EC/Apav Vetor entrou na Superliga C com um plantel repleto de jovens. A grande maioria tem no torneio em Goiânia sua primeira experiência numa competição nacional. Por isso, para o levantador Amilton, um dos experientes da equipe do sul do estado, a pressão para os garotos foi grande e pesou na derrota para o Paysandu na noite desta quarta-feira (4).

 

– Por ser estreia e um grupo muito novo, a gente esperava sentir um pouco dessa pressão. A maioria dos meninos nunca jogou um campeonato a nível nacional. Faltou dar um pouco de força para os meninos mais novos. No decorrer do jogo, nos encontramos mais. Mesmo assim, não foi suficiente. Deixamos muito a desejar. O desempenho não foi o que esperávamos – avaliou.

- Anúncio -

Mais do vôlei
Caldas não foi páreo para o Paysandu na estreia
Veja a tabela completa da Superliga C

O Caldas/Apav volta à quadra já nesta quinta-feira (5), diante da Neurologia Ativa, num confronto vital. Para Amilton, a equipe precisa ter disciplina e atender as orientações da técnica Jeide Rudgeri.

Segundo o levantador, os jogadores falharam em reproduzir as recomendações táticas da comissão técnica e, por isso, se comprometaram na estreia. “Muitas coisas eram para ser feitas e não foram respeitadas de imediato. Essa disciplina tática fez toda a diferença”, destacou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P