5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 17, 2022
InícioFutebolGoiásLesão deve afastar Vinícius dos gramados por 30 dias

Lesão deve afastar Vinícius dos gramados por 30 dias

O atacante Vinícius deve ser desfalque no Goiás pelos próximos 30 dias. O jogador teve um problema muscular na coxa e, inclusive, foi cortado da relação de atletas que viajou para o duelo com o Avaí, na última segunda-feira (25).


Mais do Verdão
Élvis critica arbitragem e cobra elenco do Goiás

O jogador já iniciou tratamento médico. Se evoluir rapidamente, pode retornar aos gramados antes da previsão inicial de 30 dias. Todavia, por tratar-se de uma lesão muscular, deve ser necessário tempo de transição.

- Anúncio -

Vinícius sofre com dores musculares desde a primeira lesão, ainda no jogo de ida da final do Goianão. Na ocasião, ele sentiu a posterior da coxa e deixou o campo chorando nos primeiros minutos de partida. 

Ele jogou contra o Red Bull Bragantino pela Copa do Brasil e voltou a sentir o incômodo que o tirou do duelo com o Avaí.

Além de Vinícius, o Goiás sofreu com outras lesões recentes no ataque. Pedro Raul e Nicolas, por exemplo, perderam tempo na temporada por problemas físicos.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio