5.6 C
New York
quinta-feira, dezembro 11, 2025
- Anúncio -
InícioDestaqueLeonardo Pacheco afirma que Goiás não terá queda de receita em 2026...

Leonardo Pacheco afirma que Goiás não terá queda de receita em 2026 e explica demissão de Carille

O diretor executivo do Goiás, Leonardo Pacheco, em entrevista para a TVs Record e Sucesso, afirmou que o clube não terá queda de receita para 2026. Sem conseguir o acesso para a Série A, o Verdão vai para o terceiro ano seguido na Série B. Havia-se a ideia de que o clube teria menos verba para o mercado do futebol, o que foi negado pelo dirigente. 

Mais do Verdão:
Goiás avança na contratação de meia, e atacante pode ser “moeda de troca”
Goiás anuncia o técnico Daniel Paulista para 2026 
Volante que está no Avaí é um dos alvos para a próxima temporada 
Lateral da base não renova e acerta com time de Minas Gerais 

“Nossa receita de 2026 tende a ser igual a de 2025, é uma receita de Série B, é baixa, mas estamos trabalhando em questão de buscar patrocínios. Reduzir custos com o pessoal do administrativo e uma readequação financeira em todo o clube devido a mais um ano de cenário de Série B. Nós estamos mapeando o mercado e faltava definir a diretoria de futebol. Agora nosso diretor já está empenhando e analisando, e com certeza teremos novidades para reforços. Tudo na hora certa, mas estamos trabalhando.” Disse à Tv Record. 

- Anúncio -
Foto: Rosiron Rodrigues / GEC

Demissão de Carille

Leonardo Pacheco explicou a decisão da diretoria em demitir o técnico Fábio Carille. Segundo o dirigente, a permanência do técnico passava pelo acesso nesta temporada, como não ocorreu, a decisão foi por mudar o trabalho. Segundo Pacheco, o comandante teria um perfil ideal para a elite, o que não ocorre na Série B. 

“Todas as decisões tomadas, no caso do técnico, partiu da diretoria de futebol, claro que passando pelo conselho de administração e da diretoria executiva. Nós tínhamos um projeto para a Série A, e o Carille estava nele, e não conseguimos. Então é natural esse tipo de ajuste, visto que o projeto não passava pela Série B.”

O novo comandante esmeraldino é Daniel Paulista, ex-Sport, que assinou até o final de 2026. O diretor de futebol Michel Alves, será apresentado na próxima segunda-feira (15), na Serrinha. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!