Mais maduro, Léo Sena festeja braçadeira de capitão e projeta responsabilidade: “é bom para me fazer crescer”

163
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Anúncio

Novo capitão esmeraldino, o meia Léo Sena vive a expectativa de fazer sua estreia com a braçadeira de capitão, diante do Botafogo, neste domingo (19). De acordo com ele, o fato de carregar no braço a responsabilidade de ser o líder da equipe em campo o assustou, mas é uma oportunidade de “crescer”.

Retornando após suspensão, Giovanni Augusto projeta jogo difícil contra o Botafogo!

“Eu já fui capitão no Rio Claro, minha antiga equipe. No Goiás, ainda não tinha acontecido de ter jogado um jogo como capitão. A princípio, me assustei um pouco quando recebi a notícia, mas absorvi da melhor maneira possível. É uma responsabilidade boa. Isso é bom para me fazer crescer. Estou encarando da melhor maneira possível e creio estar fazendo as coisas certas”, explica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Questionado sobre como está a preparação do time esmeraldino para encarar o Fogão, Sena diz que o trabalho é o mesmo que vinha sendo feito, mas que é necessário melhorar o último passe.

“Estamos trabalhando da mesma maneira que encaramos os outros jogos. Marcando firme e, quando estivermos com a posse de bola, tentar chegar ao ataque o mais rápido possível para fazer o gol. Creio eu que estamos marcando bem. Só precisamos melhorar um pouco no último passe no último terço do campo para fazer mais gols”, comenta.

O Goiás enfrenta o Botafogo, pela quinta rodada da Série A, neste domingo (19), às 16h, no Estádio Serra Dourada.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here