Após ser derrotado, em pleno Serra Dourada, pelo Oeste, o Goiás inicia uma “reformulação”. Sete jogadores foram afastados do elenco principal: goleiro Márcio, os laterais Hélder, Paulinho e Felipe Saturnino, os meias Jean Carlos e Murilo e o atacante Léo Gamalho.
De acordo com a direção alviverde, os atletas vão fazer parte uma “equipe B” e vão treinar em horários diferentes do restante do plantel. Caso não recebam propostas ou ocorram rescisões amigáveis, os jogadores vão seguir treinando até o término dos seus contratos.
Márcio, Saturnino, Murilo e Paulinho pouco foram aproveitados na temporada. Após um longo período “esquecido”, Helder reapareceu no time titular na última rodada, mas não agradou. Jean Carlos oscilou bastante e perdeu espaço durante o nacional. Léo Gamalho é o nome que mais chama atenção, já que voltou a ser titular desde a chegada do treinador Argel Fucks.
Atualmente na 14ª posição, o Goiás tem 23 pontos e volta a campo no sábado. A equipe vai iniciar o segundo turno às 19h, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli.