O meia do Goianésia, Léo Carvalho, em entrevista concedida ao Eleven Sports, lamentou a derrota de virada do Azulão para o Goiás, por 4×3, nesta quarta-feira (10). Para o atleta tal resultado foi inadmissível pelo o que o Goianésia vinha apresentando em campo, e alertou sobre mudança de postura nas próximas rodadas.
Ainda para o meia, o Azulão precisa arrumar os erros que vem tendo a cada rodada no estadual para o quanto antes reagir na competição. Léo espera novamente um confronto complicado contra o Goiás, na abertura do segundo turno.
Mais do futebol goiano:
Lembra dele? Ídolo do Vila vai treinar equipe paraense
Goiás lança novo plano de sócio-torcedor
Osmar Lucindo sai do cargo de gestor da base do Goiás
Verdão lança novo plano de sócio torcedor
– É um momento difícil, isso não pode acontecer, independente de qualquer coisa, pode ser o Goiás ou qualquer outro time, da gente fazer dois gols, tomar um, fazer o terceiro e depois tomar mais três, isso não existe. O tempo está passando, temos que corrigir, não temos tempo, sábado agora será de novo com o Goiás e pode ter certeza que será mais difícil ainda. Precisamos vencer e corrigir nossos erros o mais rápido possível.
As duas equipes irão se enfrentar novamente no sábado (12), às 16h30, na Serrinha, na abertura do segundo turno. Com a derrota o Goianésia caiu para a quinta colocação com quatro pontos. O Verdão é o líder do mesmo grupo, o A, com oito pontos.