O volante Wellington, de 33 anos, não renovou com o Goiás e ficou livre no mercado. Nesta sexta-feira (9), o Noroeste anunciou de maneira oficial a contratação do volante para o Campeonato Paulista. Wellington assina até o final do estadual, visto que a equipe não tem série nacional para disputar em 2025.
Mais do Verdão:
Goiás apresentou o atacante Zé Hugo
Criciúma anunciou a contratação de meia ex-Goiás
Goiás venceu de virada o Marcílio Dias pela Copinha
No Goiás em 2024, o volante atuou em 29 partidas não marcou nenhum gol e não realizou uma assistência. Agnello Gonçalves, então diretor de futebol do Goiás, contratou Wellington a pedido do técnico Zé Ricardo, no início da temporada 2024.
Após os fracassos do Goiás no começo do ano anterior, Wellington perdeu espaço no time, e na janela de abril, foi praticamente descartado do elenco. A sua última partida em campo com a camisa do Goiás ocorreu em agosto, na Copa do Brasil, contra o São Paulo.
Wellington volta a atuar no futebol paulista após quase oito anos, a sua última passagem pelo estado foi pelo São Paulo, em 2017. O jogador já atuou pelo Internacional, Athletico-PR, Fluminense, Avaí e Vasco.