5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 4, 2021
Início Blogs Lembra dele? Lateral ex-Vila marca três e clube paulista atropela Chapecoense na Série B

Lateral ex-Vila marca três e clube paulista atropela Chapecoense na Série B

Quando escuta o nome de Jeferson de Araújo de Carvalho, o torcedor do Vila não sente saudades. O lateral-direito foi titular absoluto na campanha do rebaixamento na Série B 2019. Lembra dele?


Lembra deles?
-> Moisés ‘Profeta' é contratado por time do Distrito Federal
-> Autor do gol do acesso da Jataiense vai defender equipe paraense
-> Ex-atacante Wando agora trabalha como treinador

Jeferson chegou ao Tigre por empréstimo da Ponte Preta, vindo do Vitória. Atuou em 27 jogos (todos como titular) e anotou dois gols (vitória por 2 a 0 sobre o Brasil, em Pelotas, e empate em 1 a 1 com o Guarani). Agora com 24 anos, o atleta está no Botafogo/SP. Foi o nome da imponente vitória por 3 a 0 sobre a vice-líder Chapecoense, na noite de sábado (09), ao marcar três gols. Já participou de 34 partidas na temporada pela Pantera.

O Botafogo/SP conta ainda com outros atletas que atuaram no futebol goiano, como o zagueiro Reginaldo (ex-Vila), o lateral Caíque Sá (ex-Goiás), o volante Victor Bolt (jogou no Vila e Goiás), os atacantes Michel Douglas, Francis, Diego Cardoso e Gustavo Henrique (todos ex-Vila), além de Rafinha (ex-Goiás). 

Assista os jogos decisivos da Série C. Clique aqui e ganhe um mês de DAZN!

Apesar do triunfo, o clube paulista segue em situação complicada na Série B. É o penúltimo colocado, com 30 pontos, sete abaixo do Vitória, 16º colocado. Com Jeferson, o Botafogo/SP volta a campo na terça, 19h15, contra o Sampaio Corrêa, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Anúncio

Últimas

Desempenho no OBA: Vila tem apenas um gol marcado em seis partidas e 27% de aproveitamento

O fator casa para o Vila Nova não vem sendo um diferencial para o clube dentro OBA. O Tigrão tem apenas 27%...

Volante retorna e Goiás não terá desfalques contra o Coritiba

O volante Breno cumpriu suspensão automática na rodada passada, contra o Operário/PR, e volta a ficar à disposição do técnico Marcelo Cabo,...

Apesar de eliminação do Brasil no handebol, goiano Léo Dutra se destacou nas Olimpíadas

O Brasil foi eliminado na primeira fase do handebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio. Apesar disso, o goiano Léo Dutra se destacou....

Campeão por Caldas Novas e Grêmio Anápolis, Zé Uilton Silva brilha em Portugal

Destaque desde a infância em Itapitanga (BA), o atacante José Uilton Silva teve uma longa carreira em equipes do interior goiano. Hoje...

Tabela da Taça Brasil de futsal feminino – Temporada 2021

Confira a tabela completa e sempre atualizada da Taça Brasil de futsal feminino 2021. São treze clubes participantes, divididos em três grupos. Os confrontos são disputados no Ginásio Dolivar Lavarda (Patão), em Pato Branco/PR. O Clube Campestre de Rio Verde é o representante goiano. 
Anúncio